Agenda do Setor

Liderança nas organizações: um olhar feminino para o futuro

Liderança nas organizações: um olhar feminino para o futuro


7 de março de 2023 • Das 18h às 19h (horário de Brasília)


Evento Online via Youtube

Essa é a semana do Dia Internacional da Mulher. Apesar de alguns avanços, a igualdade de gênero ainda não é uma realidade no mundo corporativo. Por isso, se faz necessário a promoção de espaços para debate sobre os desafios da mulher em cargos de liderança.

O evento promoverá um bate-papo entre Juliana Coelho, a primeira mulher a assumir o cargo de head global do Sistema de Produção Stellantis, e a professora da Fundação Vanzolini e especialista em Liderança Feminina, Lilian Caires.

Serão apresentados temas como: quais são as principais dificuldades e desafios da diferença de gêneros nas organizações e qual a importância dessa diversidade entre os funcionários. Quais foram as barreiras e desafios encontrados por Juliana até a chegada no cargo atual? Qual foi a sua trajetória profissional?

Palestrantes

Juliana Coelho
32 anos, pernambucana e a primeira mulher a assumir o cargo de head global do modo de produção da Stellantis. Formada em engenharia com pós-graduação em Petróleo e Gás, a executiva iniciou sua carreira em 2013, como especialista de processo de pintura no primeiro time de funcionários do Polo Jeep em Goiana (PE), onde são produzidos os Jeep Compass, Renegade e picape Fiat Toro.

Lilian Caires
Executive Coach, empreendedora, 15 anos de experiência em gestão de recursos humanos em empresas pequenas, grandes e multinacionais, 7 anos atuando em Recursos Humanos nos EUA em cargos de liderança, sólido conhecimento em rotinas e processos internos de Recursos Humanos no Brasil, EUA e LATAM. Especialista em Liderança Feminina certificada por Sally Helgesen, analista DISC e 360º.

INSCREVA-SE AGORA MESMO!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.