Agenda do Setor
Diálogos sobre o GAFI - Combate ao financiamento do terrorismo e seu impacto na sociedade civil brasileira

Venha conhecer o que governo e sociedade civil têm feito sobre a Recomendação 8 do GAFI. Ela faz parte do Regime Internacional de Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo.
O conteúdo inclui as medidas que o Brasil vem tomando e quais os impactos sobre as organizações da sociedade civil. Entre os temas discutidos, exclusão financeira, liberdades civis, boas práticas na relação entre OSCs e sistema financeiro e avaliação baseadas em risco.
- 18 de março, 3ª feira, das 9h às 17h
- Evento online, transmitido pelo YouTube
- Inscrições gratuitas no link https://relacionamento.captadores.org.br/abc-lp-fev-25-dialogos-gafi-enccla
Realização: Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional Secretaria Nacional de Justiça Ministério da Justiça e Segurança Pública Governo Federal – Brasil ENCCLA – Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, representando a Coalizão de OSCs para o GAFI