Fundação Vanzolini: COVID-19 e nossas atitudes diante do cenário de pandemia Compartilhar

not 20 04 2020 1

A Fundação Vanzolini está atenta à situação das últimas semanas, e o trabalho para enfrentar essa crise começou praticamente na mesma velocidade que o aumento de notícias sobre o novo coronavírus no Brasil e no mundo. E para garantir que nossos colaboradores estejam protegidos, adotamos novas formas de trabalho, explorando todas as ferramentas tecnológicas disponíveis, para que nossa missão seja cumprida e, principalmente, mantida dentro de um ambiente saudável e seguro.

Todas as áreas de negócio da Fundação Vanzolini, como Certificação, Educação, Gestão de Tecnologias em Educação (GTE), além dos cursos in company, adaptaram seus horários de trabalho; e suas áreas de produção foram substituídas pelo modelo home office. A decisão foi tomada para continuarmos oferecendo, com a mesma qualidade de sempre, os melhores produtos e serviços reconhecidos pelo mercado.

Acreditamos que o momento exige esforço, parceria e comprometimento, para que possamos manter nossas atividades ativas, mas, principalmente, superar com saúde e segurança esse momento delicado.

Assim, a Fundação Vanzolini se manterá ativa e se reinventando dentro do cenário atual, com respeito aos seus colaboradores, clientes e sociedade. Continuaremos produzindo conteúdos que possam ser relevantes e selecionados a partir de fontes confiáveis, assumindo também o nosso papel no combate à desinformação.

A área de Gestão de Tecnologias em Educação (GTE) está atuando de forma efetiva por meio do Saúde em Rede, implementado e gerido pela Fundação Vanzolini em parceria com a Secretaria do Estado da Saúde. Nossas ferramentas tecnológicas têm encurtado distâncias e levado informação e formação a profissionais da área da saúde em todo o Estado de São Paulo, permitindo o compartilhamento de saberes e estratégias no combate à COVID-19.

Continue acompanhando notícias sobre a contribuição da Fundação Vanzolini no combate à COVID-19 em nosso site e redes sociais, e também acesse nossos conteúdos, para juntos enfrentarmos essa realidade instável com planejamento, segurança e informações corretas.