Notícias das Associadas

Ação Social para a Criançada

not 13 03 2017 5Um grupo de amigos, denominados Abrigados, realizou nem dezembro de 2016, uma festa para as 43 crianças acolhidas nas nossas três casas abrigos Casa Gravatai, Casa Semeia e Casa da Mamãe.


not 13 03 2017 3


A festa aconteceu na Casa Semeia, no bairro da Consolação, e levou muita alegria para as crianças acolhidas pela Fundação Francisca Franco, com atrações como: Máquina instantânea de fotos e Contação de histórias, oferecida pela contadora de historias Marina Bastos.

not 13 03 2017 4

As crianças receberam kits com roupas, calçados, brinquedos e livros, entregues pelos padrinhos e pela Madrinha da Campanha de Natal, a atriz Naiumi Goldoni.

O Projeto Abrigados nasceu em outubro de 2016, da iniciativa de amigos que querem ir além da doação financeira, oferecendo ações e doando seu tempo aos que necessitam. Muito Obrigado Abrigados!!!

Semana da Mulher

Na Semana Internacional da Mulher, nossa página na rede social compartilhará materiais especiais da Onu Mulheres e do movimento Eles por Elas (HeForShe).

Acompanhem esta semana especial de apoio a igualdade de gênero e o empoderamento de mulheres para construirmos uma sociedade onde mulheres e homens tenham iguais condições e reconhecimento.

Link do Face: https://Facebook.com/FundFranciscaFranco/

Fonte: Fundação Francisca Franco