Notícias das Associadas

A próxima edição do inovaDay vem aí com parceria da GTE/Fundação Vanzolini

Uma plataforma que conecta pessoas maduras a oportunidades de trabalho, uma empresa de inovação focada em cidades inteligentes e um espaço virtual para a mediação de conflitos.

A próxima edição do inovaDay acontece no dia 05/05, às 8h30, na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores – EFAP, e terá como convidados Mórris Litvak, formado em Engenharia de Software, pós-graduado em Inovação Social pelo Amani Institute e criador da plataforma MaturiJobs; Ivo Pons, doutor em Arquitetura e Urbanismo, mestre em Educação, Artes e História da Cultura, e bacharel em Design pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde também é professor pesquisador e sócio fundador da Scipopulis; e Melissa Felipe, formada em Direito pela Universidade de Roma ‘La Sapienza’ e Ciências Sociais pela PUC-SP; especializou-se na disciplina Meios Alternativos de Solução de Conflitos, na Universidade de Roma; em 2014, fundou o site MediaçãOnline.

GTE/Fundação Vanzolini no inovaDay

not 08 05 2017 3

Inova Day, em São Paulo/SP. novembro de 2016. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

O inovaDay é um encontro mensal de inovação em governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo.

A GTE/Fundação Vanzolini é parceira do inovaDay desde a primeira edição, atuando na transmissão, edição e divulgação dos eventos, como também ajudando na curadoria dos temas e palestrantes.

Os interessados podem participar presencialmente no auditório da EFAP ou assistir pela internet. O encontro será transmitido, ao vivo, pelo site do inovaDay e a interação poderá ser feita pelo chat no site ou no Twitter com a hashtag #inovaday.

Clique aqui para se inscrever.

Atenção! Para emissão de certificado, no presencial, é imprescindível a inscrição no site.

Fonte: Fundação Vanzolini