Notícias das Associadas

Seleção de empresas para prestação de serviços de extensionismo industrial – Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX)

not 25 05 2017 1A Fundação Vanzolini divulga TERMO DE REFERÊNCIA (FCAV-PEIEX 001/2017 com o intuito de selecionar empresas para prestação de serviços de extensionismo industrial voltados à capacitação e ao desenvolvimento em gestão e comércio exterior de pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo.

O serviço consiste em atividades de prospecção de PMEs, diagnóstico de oportunidades de melhorias, capacitação, priorização de ações e acompanhamento de melhorias na área de finanças e custos, bem como criação e manutenção de indicadores para reporte à Fundação Vanzolini.

O recebimento de documentos ocorrerá até o dia 06/06/2017. O edital está à disposição dos interessados nos sites do Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX (www.peiexsp.com.br ) e do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP (pro.poli.usp.br). Para informações e esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: Fundação Vanzolini