Notícias das Associadas

Integradora de soluções customizáveis é certificada pela Fundação Vanzolini

not 28 06 2017 1
Após um período de auditorias e verificações de processos, a Seal Telecom – integradora de soluções customizáveis que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente, recebeu, em abril deste ano, a Certificação ISO 9001:2008, entregue pela Fundação Vanzolini.

O certificado ISO 9001:2008 foca na padronização dos processos de uma companhia com gerenciamento da qualidade, visando `a satisfação dos clientes e assegurando métodos de melhoria contínua dentro da organização. Para recebê-lo, é preciso passar por uma série de fases e auditorias e, após o recebimento, periodicamente a Fundação Vanzolini realiza auditorias na empresa para assegurar que todos os procedimentos estejam sendo realizados dentro dos requisitos previstos em tal norma de qualidade.

A Seal Telecom acredita que a certificação irá gerar diversos benefícios, como redução de custos operacionais, organização de processos, agilidade nas entregas, menos desperdício de materiais e, sobretudo, auxílio na busca por novos clientes, além de atender com ainda mais excelência os atuais.

Clique aqui e conheça nossa área de Certificação.

Fonte: Fundação Vanzolini