Notícias das Associadas

Carreira: Empresas buscam pessoas alinhadas às novas tendências

not 28 07 2017 1

Em tempos de mercado cada vez mais competitivo, diploma de curso superior nem sempre é o bastante. Para conquistar maior destaque e oportunidades na carreira, é importante investir na melhoria das qualificações profissionais para se aperfeiçoar e expandir conhecimentos.

Não é fácil conseguir conciliar a rotina profissional com cursos de especialização. Ao mesmo tempo, ficar estagnado provavelmente não vai render oportunidades de ascensão na carreira e, além de gera risco de perda de emprego para pessoas mais qualificadas. Para resolver esse dilema, é preciso estar atento a alguns detalhes antes de tomar uma decisão e pensar na importância dos cursos de qualificação profissional para construir uma carreira sólida. O diferencial, nesse caso, está na determinação do profissional em agregar cada vez mais qualificações e experiências ao currículo.

Manter-se atualizado e estar a par de novas ideias e conceitos exige constante atualização para lidar com as novas atribuições que surgem no dia a dia. A busca constante por novos desafios confere a esse profissional habilidades como administrar o seu tempo, cumprir com todas as atividades exigidas, buscar estímulos para vencer o cansaço, além de superar dificuldades e absorver conhecimentos. Além disso, seja através da pós-graduação ou de cursos no fim de semana, o profissional disposto a dar um upgrade em sua formação terá contato com diferentes pessoas, pode ampliar sua rede de contatos por meio do networking feito em sala de aula, em uma palestra ou workshop, para encontrar o desejado diferencial na carreira.

Com cursos voltados para as áreas de Administração Industrial, Logística, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas, Qualidade e Produtividade, entre outros, a Fundação Vanzolini tem como objetivo desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos priorizando seus projetos e atividades de Educação por relevância econômica e social e, por esse motivo, pauta sua atuação por critérios de excelência acadêmicos, profissionais e éticos. A Fundação Vanzolini é centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para os órgãos e entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.

Conheça os cursos que a Fundação Vanzolini oferece para dar um upgrade na sua carreira profissional: www.vanzolini.org.br/cursos

Fonte: Fundação Vanzolini