Notícias das Associadas

Fundação Vanzolini estará presente no CONARH 2017

not 11 08 2017 3Vem aí o maior evento de Gestão de Pessoas do Brasil, o CONARH 2017

Lidar com novos desafios e agregar conhecimento são fundamentais para a construção de um bom currículo e de uma carreira de sucesso em um cenário em que as empresas têm buscado cada vez mais pessoas alinhadas às novas tendências dos mercados e dispostas a se manterem sempre atualizadas e preparadas para oferecer visões estratégicas ao negócio. Por isso, o diferencial está na determinação do profissional em agregar cada vez mais qualificações e experiências ao seu currículo.

Com o objetivo de desenvolver e disseminar conhecimentos essenciais para a Gestão de Pessoas, a Fundação Vanzolini estará presente no CONARH 2017 para apresentar aos visitantes a Importância da adequada capacitação do profissional para o sucesso das organizações através das áreas de Cursos Incompany e Educação. Durante os três dias de feira, a Fundação Vanzolini irá apresentar as soluções desenvolvidas pela Instituição para o desenvolvimento do conhecimento e a formação de novos profissionais.

Com o mote “influenciação”, O CONARH 2017 contará com uma série de profissionais referências do mercado, em mais de 50 palestras, painéis e talk shows com os principais temas relacionados ao dia a dia das empresas e à atual conjuntura econômica e política do Brasil. O evento tem o objetivo de influenciar e gerar reflexão aos participantes por meio de conteúdo, painéis de debates e experiências profissionais.

Este ano, o CONARH acontece entre os dias 15 e 17 de agosto na São Paulo Expo. A Fundação Vanzolini estará no stand 26B.

Venha tomar um café conosco e saber de que forma nossas soluções podem ajudar você e sua empresa!

Para conferir toda a programação, outras informações e inscrições acesse o site do evento: www.conarh.com.br

Fonte: Fundação Vanzolini