Notícias das Associadas

Fundação Abrinq e Caodaglio e Associados garantem a felicidade de crianças

not 13 10 2017 4

O escritório Caodaglio e Associados nunca havia realizado uma ação social voltada para crianças e adolescentes. Ao procurar a Fundação Abrinq, para se tornar uma Empresa Amiga da Criança, promoveram sua primeira iniciativa.

A empresa escolheu o Núcleo Educacional Santa Casa de Diadema (SP), organização social parceira da Fundação. A ação social teve início com uma visita para entender as necessidades da organização, para depois, decidir como seria a melhor forma de ajudar.

Como o Dia das Crianças está se aproximando, a Caodaglio e Associados doou recursos para a organização social. “Sempre foi um sonho nosso conseguir contribuir para programas sociais. Conhecemos um projeto sério, composto por pessoas comprometidas com o que fazem. Observamos um local onde as crianças e adolescentes têm um porto seguro e carinhoso”, contou Ana Paula Balhes Caodaglio, sócia titular.

A ação foi realizada por meio do Programa Empresa Amiga da Criança, que tem como objetivo engajar o setor empresarial na promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Saiba mais aqui.

Fonte: Fundação Abrinq