Notícias das Associadas

Uma criança pode ser o que ela quiser!

not 24 10 2017 3

Apoie o futuro de milhares de crianças com deficiência visual e ganhe um lindo Calendário Acessível 2018!

Todo mundo já deve ter feito e respondido à famosa pergunta “O que você quer ser quando crescer?” muitas vezes durante a infância, não é mesmo?

Pois é. As crianças com deficiência visual também têm o direito de sonhar com o seu futuro, e esse é o tema do nosso Calendário Acessível 2018: Uma criança pode ser o que ela quiser!

O calendário é feito em braille e fonte ampliada, e cada um dos 12 meses traz uma linda fotografia de crianças atendidas pela Fundação Dorina representando as profissões que elas poderão seguir no futuro. O sonho do Juan é ser músico, a Ana Luiza quer ser artista, já o Pietro pensa em ser jornalista…

Com a sua ajuda e o suporte especializado que recebem na Fundação Dorina, temos certeza de que eles poderão chegar lá!

FAÇA PARTE!

Você pode ajudar a construir um futuro melhor para milhares de crianças com deficiência visual e ainda ganhar um lindo Calendário Acessível 2018!

Clique AQUI e garanta o seu!

Muito mais que um simples informativo, este calendário acessível é uma ferramenta essencial para a inclusão e orientação de pessoas com deficiência visual!

A Fundação Dorina trabalha há mais de 70 anos pela inclusão social de pessoas cegas ou com baixa visão, desde a primeira infância até a vida adulta.

O apoio à educação das crianças é fundamental para que elas possam crescer com autonomia e chegar à fase adulta em condições de buscar sua independência financeira no mercado de trabalho.

Fonte: Fundação Dorina