Notícias das Associadas

Workshop culinário gratuito apresenta receitas para ceia de Natal e Réveillon

not 24 11 2017 4Patê de tomate com torradas integrais, salada de repolho com abacaxi, lasanha de batata doce com molho e requeijame e cheese cake de jabuticaba serão algumas receitas do workshop culinário de festas de final de ano, da Fundação Mokiti Okada (FMO). A aula ocorrerá em 30 de novembro, às 19h30, em São Paulo (SP).

Com cerca de duas horas de duração, a atividade será dividida entre cardápio de Natal e Ano Novo. As nutricionistas e culinaristas, da Alimentação Natural, da FMO, darão sugestões de receitas, fornecerão orientações nutricionais e oferecerão aos participantes degustação de algumas preparações.

O coordenador da equipe, Luis Fernando Buck, explica: “O intuito do workshop é fazer a releitura de receitas de tradição familiar reduzindo sal, açúcar e gordura, e incluir ingredientes orgânicos e benéficos à saúde.”

A aula é gratuita e ocorrerá à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana, São Paulo (SP). A instituição está localizada próxima à estação do metrô Ana Rosa (Linha Azul). As inscrições são limitadas e devem ser realizadas em: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou (11) 5087-5184/5045. Ao final do evento, os livros desenvolvidos pela Alimentação Natural estarão disponíveis à venda. Eles também podem ser adquiridos na loja virtual da FMO: http://loja.fmo.org.br/