Notícias das Associadas

PEIEX reúne gestores dos núcleos Vanzolini em encontro nacional

not 14 03 2018 7
Da esquerda pra direita: Pedro Piva (Ribeirão Preto), Luciana Oliveira (Campina), Sérgio Magalhães (São Paulo), Mario Salerno (Coordenador Geral), Consuelo Braz (São José do Rio Preto) e Ricardo Eichler (Vale do Paraíba)

O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) é um instrumento de caráter estruturante aos setores e de reforço da base exportadora do Brasil. Seu objetivo é estimular a competitividade e promover a cultura exportadora nas empresas, qualificando e ampliando os mercados para as indústrias iniciantes em Comércio Exterior.

No início deste mês, o encontro nacional do PEIEX em São Paulo reuniu além do Prof. Dr. Mario Sergio – Coordenador do PEIEX POLI-USP/VANZOLINI, os cinco gestores dos núcleos Vanzolini no Estado.

O objetivo do PEIEX é estimular a competitividade e promover a cultura exportadora nas empresas, qualificando e ampliando os mercados para as indústrias iniciantes em Comércio Exterior.

Como sua empresa pode participar do PEIEX?

O primeiro passo é solicitar uma visita da equipe técnica do Núcleo Operacional mais próximo. Nessa primeira visita à empresa, será disponibilizada uma ficha de inscrição e será detalhado como a empresa poderá se beneficiar com a participação no projeto.

Acesse www.peiexsp.com.br e saiba mais sobre o PEIEX.

Fonte: Fundação Vanzolini