Notícias das Associadas

Graças a Fundação Abrinq, diversas crianças foram ao cinema pela primeira vez

not 21 03 2018 3

Neste mês, diversas crianças beneficiadas por quatro organizações sociais conveniadas à Fundação Abrinq ganharam ingressos para ir ao cinema. A ação aconteceu em parceria com a Cineflix, que doou 190 entradas para os pequenos se divertirem.

Algumas crianças foram ao cinema pela primeira vez, como o caso do Samuel*, que aos seis anos conta, empolgado, a alegria que sentiu: “Eu nunca fui ao cinema. Foi bem legal”. Para animar ainda mais o momento, a Pop Art garantiu pipocas doces e salgadas para todas as crianças durante o filme.

A fim de proporcionar um dia cheio de brincadeiras, o Cantareira Norte Shopping, em parceria com o Castelo das Bolinhas e o Kloob Park, se envolveu na ação e abriu as portas para as crianças brincarem na piscina de bolinhas e andarem de trenzinho pelo shopping. Foi possível ver sorrisos espalhados por todos os lados.

“Foi um prazer ver a alegria das crianças, muitas pela primeira vez em um shopping center, conhecendo o cinema. Como shopping, entendemos que uma das nossas funções, junto à sociedade, é contribuir com ações sociais. Queríamos proporcionar uma experiência diferente para elas e acredito que esse objetivo foi alcançado”, explica Elizabete Henriques, gerente de marketing do shopping.

*Nome fictício para proteger a identidade da criança. Imagem ilustrativa.

Fonte: Fundação Abrinq