Notícias das Associadas

Fórum promove debate sobre diversidade e inclusão

not 23 04 2018 5

Quarta edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão reúne especialistas do mercado corporativo para discutir acessibilidade e inclusão nas empresas

Nos dias 20 e 21 de junho será realizado em São Paulo a 4ª Edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão. A Fundação Dorina é uma das apoiadoras do evento que tem como objetivo promover políticas e estratégias de diversidade e inclusão no ambiente corporativo .

O evento é direcionado a líderes e gestores das áreas de recursos humanos, diversidade, responsabilidade social, sustentabilidade e gestão da saúde. As inscrições podem ser feitas até 1º de junho nas categorias Individual e Empresas Parceiras.

A programação é composta por painéis temáticos com discussões que vão além do simples cumprimento da Lei Brasileira de Inclusão (LBI) contribuindo, dessa maneira, para que as organizações sejam promotoras de uma sociedade mais colaborativa e participativa.

Para se inscrever e saber outros detalhes sobre o fórum acesse o link: www.plataformadiversidade.com.br

Dorina
Vale ressaltar que Dorina de Gouvêa Nowill recebeu diversas homenagens por uma vida inteira dedicada à inclusão das pessoas com deficiência visual em áreas como cultura, educação, saúde e trabalho.

A Fundação Dorina Nowill para Cegos, além de atuar com a causa, apoia iniciativas que fomentam a inclusão das pessoas com deficiência visual nos mais diversos âmbitos da sociedade.

Fonte: Fundação Dorina Nowill