Notícias das Associadas

Fundação Mokiti Okada (FMO) realizará o 1° Congresso de Educação Ambiental


fmo

Meio ambiente, cultura de paz e espiritualidade serão temas do 1° Congresso de Educação Ambiental

A Fundação Mokiti Okada (FMO) realizará o 1° Congresso de Educação Ambiental que promove a Cultura de Paz. O evento será em 29 de maio e ocorrerá junto às atividades do 23° Congresso Internacional de Direito Ambiental, na sede FMO, São Paulo (SP).

A ação será focada em três eixos temáticos: Educação Contemporânea – novos desafios; Saúde Emocional e Postura Espiritualista; Meio Ambiente e Cultura de Paz. O objetivo é sensibilizar educadores, para a consciência ambiental de valores humanos, tendo como eixo principal a educação que valoriza a sustentabilidade socioambiental que promova a Cultura de Paz e da espiritualidade individual e coletiva.

O encontro será promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental, e os educadores interessados devem fazer a inscrição no site da FMO, no link a partir 25 de março. A sede da FMO está localizada à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP).

Palestrantes confirmados:

Monja Coen Roshi

Dr. Eduardo Jorge M. Alves Sobrinho

Profª. Rose Marie Inojosa

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou (11) 5087- 5092.

Fonte: FMO