Notícias das Associadas

Veja como foi a inauguração da Praça Dorina Nowill!

not 02 05 2018 3
Descrição da imagem: foto de um grupo de nove pessoas em volta da placa em homenagem à Praça Dorina Nowill em um cavalete de madeira. Eles estão sorrindo e aplaudindo. Ao fundo há alguns balões amarelos.

Evento de abertura da Praça Dorina Nowill, na Vila Clementino, teve apresentação de balé, intervenções artísticas e muitas homenagens!

A inauguração da Praça Dorina Nowill no último domingo (22/04) foi um sucesso! A homenagem foi uma singela forma de reconhecimento ao trabalho prestado por Dorina pela inclusão de pessoas com deficiência visual em todo o Brasil.

Teve apresentação da Cia Ballet de Cegos da Associação Fernanda Bianchini , food trucks, muita música com o DJ Anderson Farias, intervenções artísticas, sessões de massagem e, como toda boa praça, muita conversa boa entre amigos, vizinhos e familiares!

“Ela enxergava muito mais do que a gente pode imaginar! Hoje estamos numa praça linda, cheia de luz, é uma homenagem muito bonita”, conta Cristiano Nowill, um dos cinco filhos de Dorina.

Confira abaixo um pouco mais do clima que envolveu a inauguração da praça na reportagem da TV Bandeirantes: https://tv.uol/16wdX

Endereço

A Praça Dorina Nowill fica entre as ruas Agostinho Rodrigues Filho, Leandro Dupret e Cel. José Dionísio Gouvêia, na Vila Clementino, bem pertinho da Fundação Dorina!

Para saber mais sobre a história de Dorina de Gouvêa Nowill, clique AQUI.

Fonte: Fundação Dorina