Notícias das Associadas

Oficina gratuita de percepção pela fotografia será realizada sábado

not 07 06 2018 6

O Museu da Energia de São Paulo, em parceria com a Fundação Mokiti Okada (FMO), promove a segunda edição do projeto Oficinas de Percepção, em 9 de junho, das 15 às 17 horas, em São Paulo (SP).

A atividade de percepção pela fotografia consiste em conduzir o participante a descobrir diferentes maneiras de observar o espaço que ocupa e, ao mesmo tempo, desenvolver o olhar fotográfico e a criatividade.

A oficina será ministrada por Tina Scott. Ela é fotojornalista, editora e pesquisadora de fotografia. Professora de técnica, pensamento fotográfico e percepção visual por meio da fotografia. Também, realiza trabalhos de curadoria, produção de exposições fotográficas e multimídia.

Os interessados devem fazer a inscrição no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A aula é gratuita, aberta a todos os públicos e ocorrerá no Museu da Energia de São Paulo, à Alameda Nothmann, 184, Campos Elíseos – São Paulo (SP). Mais informações: (11) 3234-1489 ou http://www.museudaenergia.org.br/programa%C3%A7%C3%A3o/oficina-de-percepcao.aspx

Fonte: FMO