Notícias das Associadas

Festa Junina para Crianças e Famílias

not 05 07 2018

Com muita alegria e empenho da equipe, voluntários e doadores, ocorreu no último sábado a Festa Junina para as Crianças e Famílias do Espaço Criança, projeto social da Fundação Francisca Franco.
Cerca de 100 pessoas foram neste arraial, a festa foi completa e com apresentação de dança das Crianças que encantou a todos os presentes!

Tivemos comidas típicas servidas pela equipe de voluntários e preparadas pelas cozinheiras! E, claro, as barracas tradicionais de pescaria, boca do palhaço, jogo das latas, pinturas de rosto, máquina de algodão doce e animação especial!
Nossos agradecimentos aos voluntários que se aplicaram para tornar tudo tão perfeito. Agradecemos aos apoiadores pelas doações, foi fundamental!

Esta festa foi dedicada para as 30 crianças e para seus pais, mães, irmão e familiares! Esperamos que tenham gostado, o projeto Espaço Criança desenvolve ações socioeducativas com crianças de 5 até 12 anos, para acessar mais informações é só clicar aqui.

Agradecimento especial ao fotógrafo profissional e voluntário André Nogueira, publicaremos as fotos feitas por ele em breve.

not 05 07 2018 2

not 05 07 2018 3

Fonte: FFF