Notícias das Associadas

Alunos do CEAI tem trabalhos aprovados no ENEGEP 2018

not 31 07 2018 1O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e já está na 38ª edição.

O evento que reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção conta com o apoio da Fundação Vanzolini que esse ano tem quatro de seus alunos apresentando seus trabalhos aprovados pela banca do ENEGEP.

Alunos do Curso de Especialização em Administração Industrial (CEAI)  da Fundação Vanzolini/USP, Carina Brandão Diniz, Fernando Kazuo Tanoue e Pedro Dimov apresentarão temas como o impacto da classificação ABC-XYZ para o nível de serviço de uma indústria do segmento B2B, investigação sobre o impacto do clima organizacional no desempenho dos colaboradores e quais os benefícios da obtenção de uma certificação de gestão da qualidade através de uma análise sob a ótica de fornecedores da cadeia automotiva. Os trabalhos foram orientados por Hugo Martinelli Watanuki.

De acordo com Hugo, participar de um evento do nível do ENEGEP representa uma ótima oportunidade para os alunos do CEAI estarem em contato com os mais destacados docentes, discentes e profissionais atuantes na área de Engenharia de Produção. A aprovação dos trabalhos desses alunos no ENEGEP também reflete o alto nível de qualidade dos trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos no CEAI.

A 38 ª edição do ENEGEP acontece em Maceió/AL, entre os dias 16 e 19 de outubro. Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Fundação Vanzolini