Notícias das Associadas

Presidente da Fundação Agrisus recebe homenagem na câmara de vereadores de Piracicaba

not 09 08 2018 7

Antonio Roque Dechen recebeu homenagem como "Destaque Legislativo" por ocasião do aniversário de 251 anos de fundação da Piracicaba (SP).


A solenidade na Câmara Municipal ocorreu no Salão Nobre Helly de Campos Melges. Ao todo foram 20 personalidades homenageadas, representando diferentes segmentos.

As sugestões dos homenageados foram enviadas pelos gabinetes dos vereadores ao Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial, que orientou a indicação a partir da relevância de atuação. A Casa também buscou contemplar munícipes de áreas distintas, que reforçassem a pluralidade dos piracicabanos, natos ou radicados.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Matheus Erler (PTB), cada um dos homenageados colabora para o crescimento de Piracicaba e para projetá-la como referência. “A cidade é feita por um povo que não foge da luta, que trabalha de forma incansável e tem orgulho do lugar em que vive”, disse.

Em agradecimento, o professor e presidente da Agrisus, Antonio Roque Dechen, afirmou se sentir muito honrado pela homenagem: "Sou nascido em Recreio e registrado em Charqueada, mas tenho a honra de ser cidadão piracicabano por esta Câmara. Agradeço a esta homenagem porque ela também reconhece a atividade a qual estou ligado, a formação de pessoas, a projeção da cidade através das sementes plantadas em todos os alunos, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, e também os estrangeiros, que projetam Piracicaba para o mundo."

Fonte: Fundação Agrisus