Notícias das Associadas

Fundação Vanzolini apoia Semana Internacional de Gestão & Projetos

not 27 08 2018 2

A Semana Internacional de Gestão e Projetos, organizada pela IPMA Brasil, é um evento sem igual na América Latina. A abordagem por competências da Associação Internacional de Gerenciamento de Projetos (IPMA, na sigla em inglês) visa integrar pessoas, negócios e técnicas de gestão para melhorar as chances de sucesso de projetos.

A SIG&P 2018 tem o intuito de integrar Sociedade, Organizações e Projetos na busca constante de fortalecer a comunidade de gerenciamento de projetos do Brasil e do Mundo. Os eventos foram pensados com intuito de integrar as partes envolvidas:

A IPMA – é a primeira organização internacional em gerenciamento de projetos com mais de 70 associações em todo o mundo. Atua nas organizações públicas e privadas e na sociedade, disseminando a Gestão de Projetos.

A Semana Internacional de Gestão e Projetos SIG&P 2018 acontece entre os dias 1 e 6 de setembro no Windsor Marapendi e no IBMEC, ambos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Convidados da Fundação Vanzolini tem 30% de desconto clicando no banner abaixo.

not 27 08 2018 3

Fonte: Fundação Vanzolini