Notícias das Associadas

Fundação Vanzolini e Poli-USP recebem visita técnica de representantes da Universidade Estadual do Amazonas

not 07 02 2019 2

No dia 31 de janeiro, a Fundação Vanzolini e o Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP (PRO) receberam o reitor da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), Cleinaldo de Almeida Costa, o diretor executivo da Fundação Universistas de Estudos Amazônicos (FUEA), Elias Moraes de Araújo, e seu vice, Carlos Henrique Costa de Souza, para uma visita técnica de dois dias com o objetivo de trocarem experiências e ideias, nas mais diversas áreas de atuação, como pesquisa e desenvolvimento, projetos, inovação e tecnologia, treinamentos, cursos in company, educação a distância, certificação, entre outros.

Representando a Vanzolini participaram: o presidente da diretoria executiva, João Amato Neto; o diretor de operações, Roberto Marx; a coordenadora executiva da área de Gestão de Tecnologias em Educação, Beatriz Scavazza; o presidente do conselho, Marcelo Pessôa; Marilene Vasconcelos, da área de PD&I; Fernando Berssaneti, da área de Certificação e o consultor, José Renato Santiago Júnior. Representando o PRO esteve o chefe do departamento, prof. Fernando Laurindo.

Durante a reunião, foram apresentadas as áreas de atuação da Fundação Vanzolini e parte da infraestrutura da Escola Politécnica.

Clique no link  e conheça outras iniciativas da Fundação Vanzolini.

Fonte: Fundação Vanzolini