Notícias das Associadas

FMO realiza doações à São Caetano do Sul e participa de evento

not 03 05 2019 3

Em 25 de abril, a primeira-dama, Denise Auricchio, e o prefeito, José Auricchio Júnior, de São Caetano do Sul (SP), recepcionaram entidades e soldados que auxiliaram nos dias da enchente que ocorreu, em 10 e 11 de março, na cidade.

O representante da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental (SMASS), da Fundação Mokiti Okada (FMO), Bruno Pequini, apresentou às atividades da instituição.

Em agradecimento às doações das entidades, as autoridades serviram um café da manhã, no Fundo Social de Solidariedade da cidade, no qual a primeira-dama é responsável

Ação

A Campanha Humanitária, da FMO, fez doação de 543 kits de higiene e limpeza para o Fundo Social de Solidariedade entregar às vítimas da enchente.

Ao todo, foram doados 600 litros de água sanitária; 600 quilos de sabão em pó; 600 panos de chão; 304 pacotes de papel higiênico (com quatro rolos cada); 1,5 mil sabonetes e 900 unidades de creme dental, bem como mil sacolas plásticas para o transporte desses itens.

Os kits foram distribuídos aos moradores de nove bairros que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas e alagamentos.

Fonte: FMO