Notícias das Associadas

UNIVEM abre inscrições para CONNECT ACIM STARTUPS

not 16 07 2019 2

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelos participantes com o preenchimento do formulário que está disponível no site

O UNIVEM e a ACIM, com apoio do Centro de Inovação Tecnológica de Marília-CITec-Marília e da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação – ASSERTI está com inscrições abertas para o maior evento de empreendedorismo de Maríla e região até dia 05 de agosto pelo site www.univem.edu.br/connectacimstartups .

O Connect Acim Startups será dia 19 de agosto no Golden Palace Eventos e é um evento destinado a apresentação pública de projetos inovadores de startups com foco em tecnologias voltadas para o varejo, perante empreendedores, investidores, jornalistas, parceiros e sociedade em geral.

O participante que submeter o seu projeto dentro do prazo previsto no regulamento e receber o comunicado de sua aprovação participará da exposição da startup a ser realizada das 17h00 às 18h30, do dia 19 de agosto de 2019, segunda-feira, no evento Connect ACIM, no Golden Palace Eventos, com o direito de apresentar um pitch de 05 (cinco) minutos para potenciais investidores, concorrendo a premiações.

De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, esta segunda edição do evento traz essa novidade para quem tem um projeto de base tecnológica voltada para a inovação do varejo. “É a oportunidade de apresentar e expor ao público a sua ideia, concorrer a premiações e principalmente de receber investimentos.” E deixa o convite, “Faça sua inscrição no primeiro Connect Acim Startups , tenho certeza que será muito importante para o desenvolvimento do seu projeto e especialmente para a realização dos seus sonhos. Conto com a sua participação, estaremos juntos e boa sorte. ” ressaltou.

Segundo o Prof. Dr. Elvis Fusco, pró-reitor de Inovação e Desenvolvimento Institucional do UNIVEM, o Connect ACIM Startups é mais um fruto da parceria estratégica do UNIVEM e da ACIM que já beneficia os associados da entidade com condições financeiras especiais para os cursos do UNIVEM. "O Connect ACIM Startups vai identificar e estimular projetos inovadores para o varejo que beneficiem tanto os associados da ACIM quanto os empreendedores digitais, colocando-os em contato com investidores e grandes empresas.", explica Elvis.

"A ideia é trazer a inovação tecnológica para o evento, tornando o Connect ACIM uma referência nacional em divulgação de inovações no varejo.", completou o pró- reitor do UNIVEM.

Inscreva sua startup até dia 05/08:

https://www.univem.edu.br/connectacimstartups/

Fonte: UNIVEM