Notícias das Associadas

Processo Seletivo CAPExecutivo 2020

not 20 01 2020 1

OBJETIVOS

Ampliar as possibilidades profissionais de executivos que pretendam retornar ao mercado de trabalho.

PERFIL DO PARTICIPANTE

O participante do CAPExecutivo é fortemente comprometido com sua atualização profissional, desejoso em se engajar em projetos sociais e está sempre disposto a compartilhar experiências.

PRÉ-REQUISITOS

Ser graduado pelo menos há cinco anos em qualquer área de conhecimento, esteja em disponibilidade no mercado de trabalho há mais de quatro meses e evidencie necessidade de ser ajudado por um projeto social. Participarão do curso os candidatos que forem aprovados no processo seletivo.

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO

01.11.2019 à 27.01.2020

DEPOIMENTOS DE EX ALUNOS

"Ser aluno do CAP Executivo 12 fez muita diferença em minha carreira!!
Tive a oportunidade de ser aluna da FIA, como bolsista, dentre um seleto grupo de executivos, com foco em adquirir novos conhecimentos e se preparar para o mercado de trabalho.

O Programa de ensino, os professores mestres e a infraestrutura de nível internacional surpreendem !!
Foi uma experiência única que gerou resultados factíveis em meu desenvolvimento como profissional!!

Silvania A Nascimento e Silva – Turma 12/2018"

"Foi um privilégio ter sido selecionado e cursar o CAP Executivo. A formação na FIA é um importante diferencial, tanto na carreira acadêmica e empresarial, quanto na própria vida, em seu senso mais abrangente. E confio que o conhecimento aqui adquirido será imprescindível na retomada de um posto de trabalho e/ou numa ação empreendedora, no desenvolvimento de um negócio próprio, num futuro próximo!

Paulo Pandjiarjian – Turma 12/2018 "


INFORMAÇÕES:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | (11) 3732-3535
fia.com.br

QUERO ME INSCREVER!