Notícias das Associadas

Inscrições abertas para curso de Alimentação Natural em São Paulo

not 06 02 2020 3

Você deseja aprender mais a respeito da alimentação saudável e seus benefícios para a saúde? A Fundação Mokiti Okada (FMO) preparou o curso Alimentação Natural & Sustentabilidade – um novo estilo de vida, com duração de três meses. As aulas iniciarão em março, com duas turmas, na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

O participante aprenderá que a alimentação vai além do ato de comer ─ integra o respeito à natureza e a busca da espiritualidade. Também serão abordados conceitos básicos sobre alimentos orgânicos, leitura de rótulos, nutrição, horta caseira e preparo dos alimentos.

O conteúdo das aulas será apresentado em duas partes: teoria e prática. Cada aluno receberá o livro Agricultura e Alimentação Natural – Pesquisas e experiências vivenciadas no Japão, a apostila com os assuntos que serão abordados e o certificado.

As inscrições devem ser realizadas nos links abaixo. Os pagamentos podem ser feitos em até 3 vezes ou à vista com 10% de desconto. Mais informações e valores: (11) 5087-5045.

Programação:

Turma 1: terça-feira

Início: 24 de março

Horário: 14 horas

Inscreva-se!  

Turma 2: sexta-feira

Início: 27 de março

Horário: 10 horas

Inscreva-se!  

O curso ocorrerá na sede da FMO, à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana – São Paulo (SP), próxima à estação do metrô Ana Rosa.

Fonte: FMO