Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO MOKITI OKADA - Comunicado do presidente

not 20 03 2020 6b

Como é do conhecimento geral, a Organização Mundial da Saúde, o governo federal, estados e municípios vêm anunciando diversas medidas para conter, em todo o Brasil, a transmissão e o contágio da gripe causada pelo COVID-19 (novo coronavírus).

Deste modo, foi determinado como medida emergencial de prevenção, o cancelamento dos eventos promovidos pelo Poder Público que gerem aglomeração de pessoas, aconselhando o mesmo para os eventos privados.

Entendemos o momento difícil imposto pela necessidade atual e, de forma a respeitar as recomendações das autoridades, suspenderemos temporariamente nossas atividades presenciais, bem como aconselhamos que todos sigam, criteriosamente, as determinações de seu governo local.

Especialmente para este momento, estamos preparando algumas atividades online gratuitas que poderão ser acompanhadas pelas nossas redes sociais ou pela http://www.mokitiokada.tv/.

Agradecemos a compreensão e, juntos, vamos seguir em sintonia para que esta situação se normalize o quanto antes, a fim de que cada um possa retomar sua vida harmoniosamente e em segurança.

Miguel Neves Bomfim Neto
Presidente da Fundação Mokiti Okada

Fonte: FMO