Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO ARNALDO VIEIRA DE CARVALHO - Lançamento do livro “Benjamin e os artistas”

not 24 07 2020 4

Renda auferida será revertida para a Fundação Rotária, que promove ações humanitárias, educacionais e filantrópicas do mundo.

Paulo Eduardo de Barros Fonseca, vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), e Ana Paula Horta, Assistente de Projetos da Área de Comunicação e Marketing da mesma instituição, participam do livro “Benjamin e os artistas”, organizado por Mário Milani, respectivamente com os textos “Liderança no Servir” e “Deficiente Eficiente”.

Com o objetivo de incentivar a leitura e a escrita, na primeira parte da obra, o leitor é convidado a deliciar-se com as poesias e crônicas escritas por convidados, poetas e escritores, acompanhados da interpretação de desenhistas com os trabalhos literários. Na segunda parte, da qual Paulo Fonseca e Ana Paula participam, há poesias, crônicas e contos.

A iniciativa da publicação é do Rotary Marília e Tradição, sendo que a renda auferida será revertida para a Fundação Rotária, que promove ações humanitárias, educacionais e filantrópicas do mundo.

O livro pode ser adquirido através do site www.letrasdopensamento.com.br.

Informações: (11) 3107-6501 ou (14) 99784-6451.

Fonte: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho