Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO MOKITI OKADA - “Jabuticaba - aproveitamento integral” será o primeiro programa da segunda temporada A Nutri em sua Casa

not 18 09 2020 2

Quer aprender sobre alimentação saudável, uso de orgânicos e benefícios à saúde? A equipe de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada, lançou a segunda temporada do programa “A Nutri em sua Casa”, no dia 14 de setembro, às 19 horas, na Mokiti Okada.TV.

A primeira aula será sobre “Jabuticaba - aproveitamento integral” com a nutricionista Maria Tereza Casulli, que abordará os valores nutricionais e os benefícios da fruta. Logo após, a culinarista Vilma Ávila Galazzo ensinará o preparo da receita de pão rústico de jabuticaba.

O coordenador do grupo, Luis Fernando Buck, explicará a visão de Mokiti Okada sobre alimentação, sabor, aroma e energia vital, bem como sobre safras de frutas, legumes e verduras, e a biodiversidade brasileira dos alimentos.

A aula é gratuita e será exibida todas as segundas-feiras até o final do ano. Acesse a Mokiti Okada TV para acompanhar: http://mokitiokada.tv/

Fonte: FMO