Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO VANZOLINI - Conferência EPD International Stakeholder 2020

not 30 10 2020 4

A conferência EPD International Stakeholder deste ano ocorrerá online, na terça-feira, 10 de novembro.

LOCALIZAÇÃO

Online, usando o Zoom (via navegador ou aplicativo).

DATA

Terça-feira, 10 de novembro de 2020

SOBRE A CONFERÊNCIA

A 8ª Conferência EPD International Stakeholder deve reunir as partes interessadas da indústria, academia e outros setores, esta é uma grande oportunidade para acompanhar os mais recentes desenvolvimentos no mundo das Declarações Ambientais. Devido à crise COVID-19, infelizmente, não poderemos nos encontrar na Eslovênia este ano, como planejado. No entanto, quando a situação permitir, a Knauf Insulation e o International EPD System darão as boas-vindas a você na Eslovênia em 2021.

O tema do evento é

“Acesso para todos – o mundo precisa de dados de desempenho ambiental confiáveis, digitais e harmonizados”.

Os tópicos do evento serão:
  • Dados confiáveis: Uma marca de EPD forte e dados de desempenho ambiental verificados por terceira parte são essenciais quando as decisões exigem uma perspectiva de ciclo de vida.
  • Soluções digitais: As informações específicas do produto em uma EPD são cada vez mais usadas no cálculo do desempenho ambiental de vários itens.
  • Harmonização em todos os níveis: Encontrar a aceitação das EPDs trabalhando na padronização global com atores públicos e privados.
Estamos ansiosos para nos conectarmos em 10 de novembro. Neste dia haverá duas sessões idênticas.

CADASTRO

O registro é (como sempre) gratuito. Você pode se juntar a nós online em uma de nossas duas conferências online idênticas via Zoom:

Terça-feira (10 de novembro de 2020) – 09:00 – 11:30 h UTC + 1h / CET (5:00 – 7:30 UTC – 3h Horário de Brasília) – INSCREVA-SE AQUI 

Terça-feira (10 de novembro de 2020) 17h00 – 19h30 UTC + 1h / CET (13:00 – 15:30 UTC – 3h Horário de Brasília) – INSCREVA-SE AQUI

Abriremos as salas 15 minutos antes do início da conferência.

AGENDA

A agenda será publicada em breve.

SOBRE O PROGRAMA

A Fundação Vanzolini, através do programa EPD Brasil representa o International EPD System no Brasil, um dos maiores e mais conceituados operadores de programa de EPDs do mundo.

Notícia originalmente publicada em https://www.environdec.com/The-International-EPD-System/Events/epd-international-stakeholder-conference-2020/ 

Fonte: Fundação Vanzolini