Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO DE ENSINO EURÍPIDES SOARES DA ROCHA - Acolhimento aos funcionários marca início das atividades do UNIVEM em 2021

not 07 01 2021 3

Evento seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19

Em cerimônia realizada na tarde de hoje no Centro de Convivência do UNIVEM, os funcionários da Instituição participaram de uma solenidade de acolhimento, que marcou o início das atividades da Instituição nesse ano, além disso, o evento consagrou o retorno de funcionários que estavam afastados e/ou trabalhando em home office, por conta da pandemia.

O evento que reuniu cerca de 80 funcionários, contou com uma fala de boas-vindas do Reitor do Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares e um café da tarde com quitutes e guloseimas. A cerimônia de acolhimento seguiu todos os protocolos vigentes de combate à Covid-19, entre eles a realização da solenidade em local aberto e arejado, o distanciamento social, higienização das mãos com álcool em gel e o uso obrigatório de máscara.

Segundo o presidente da mantenedora da Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha e Reitor do Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, o evento foi uma forma de recepcionar os funcionários, em especial aqueles que estavam trabalhando em home-office por conta da pandemia. “A intenção dessa cerimônia é demonstrar aos funcionários que cada um deles é importante. Todos fazemos parte da família UNIVEM”.

Confraternização

No dia 31 de dezembro, cerca de 60 funcionários do UNIVEM participaram de uma confraternização on-line para celebrar a chegada de 2021. A reunião feita por videochamada contou com a exibição de vídeos, depoimentos, mensagens de agradecimento e até com três sorteios: uma cafeteira Nespresso, como cortesia do Solutudo, uma fritadeira AirFryer, como presente do UNIVEM e um ventilador, como brinde da Associação dos Funcionários da Fundação Eurípides (AFUFE).

Para a Pró-Reitora Administrativa e Professora do UNIVEM, Drª. Marlene Campos, confraternizações como essa, funcionam como um fator motivacional para o bom relacionamento entre os funcionários. “É um combustível, para que os colaboradores possam trabalhar em um clima organizacional mais agradável. ”

Fonte: UNIVEM