Notícias das Associadas

Sabia que você pode ajudar a Fundação no ato de sua declaração de Imposto de Renda?

not 05 03 2021 1

As leis federais de incentivos fiscais existem há aproximadamente 30 anos. No entanto, a prática desta forma de doação para as organizações sociais é pouco difundida no país.

Neste ano, você pode fazer a diferença doando para o “Projeto Inspirar”, da Fundação Julita. O projeto prevê a formação de agentes ambientais e é um desdobramento da atuação do Centro de Educação Ambiental da Julita.

Há 10 anos, o Centro desenvolve uma metodologia de educação ambiental de forma continuada (com cursos voltados para crianças na primeira infância até jovens com 17 anos de idade), atuando para a conscientização em relação à preservação da natureza.

not 05 03 2021 2

Você pode destinar até 3% do seu imposto a pagar ou a restituir no ato da declaração. O processo de doação é simples e seguro! Criamos uma página especial com mais informações sobre o projeto e como realizar a doação: Clique aqui

O PROJETO INSPIRAR

O Projeto tem uma importância muito significativa para as questões ambientais do território do Jardim São Luís. Por ser uma área de manancial, o local apresenta diversos problemas ambientais decorrentes da ocupação urbana. O intuito do Projeto é formar jovens que atuarão como agentes ambientais na comunidade, tornando-os aptos a fazer uma leitura crítica e propor soluções de baixo custo e de grande impacto na região.

O “Projeto Inspirar” também prevê uma atuação pedagógica nas escolas e instituições do território, a fim de compartilhar a metodologia de educação ambiental que a Fundação vem desenvolvendo há 10 anos.

not 05 03 2021 3

Fonte: Fundação Julita