Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL INACIANA PADRE SABÓIA DE MEDEIROS – FEI - Processo para transferência externa e portadores de diploma na FEI ganha destaque no Correio Braziliense

not 02 06 2021 5

Publicação na coluna ‘Eu, Estudante’ chama atenção dos leitores para período de inscrição, análise e matrícula

A abertura de inscrições para transferência externa e portadores de diploma na FEI virou notícia na coluna ‘Eu, Estudante’, do Correio Braziliense. O jornal é considerado o principal veículo do Distrito Federal e, atualmente, conta com mais de 18 milhões de acessos únicos. A publicação destacou para os leitores as informações sobre a data de inscrição, que segue até o dia 8 de julho, o período de análise, que ocorrerá até o dia 23, bem como o resultado dos aprovados, que será divulgado no dia 30 do mesmo mês.

O processo de transferência externa na FEI está aberto para os estudantes que já estejam cursando uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior, mas que queiram ingressar na FEI para os cursos de Administração, Ciência da Computação ou uma das sete engenharias, sendo elas: Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica, Automação e Controle, Produção, Química e Engenharia de Robôs, a única no país.

E para aqueles que já possuem formação, mas pretendem cursar uma nova graduação, o processo para portadores de diploma também disponibiliza ingresso para as mesmas áreas. Para conferir a documentação necessária para a inscrição, basta acessar a página da FEI neste link.

Fonte: FEI