Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL INACIANA PADRE SABÓIA DE MEDEIROS – FEI - Guia do Estudante traz destaque para processo seletivo na FEI por meio da nota do ENEM

not 07 07 2021 1

Candidatos poderão de inscrever até o dia 25 de julho diretamente pelo site da FEI

O vestibular FEI ganhou novo destaque na imprensa com a publicação realizada nesta semana no Guia do Estudante. Para os interessados em ingressar na FEI por meio da nota do ENEM, as inscrições estarão abertas até o dia 25 de julho e podem ser realizadas no próprio site da FEI, sendo válidas para os candidatos que tenham feito a prova entre os anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

O processo de inscrição funciona basicamente pelo cadastro do candidato no site. Na sequência, será necessário informar o número de inscrição do ENEM e o ano de sua realização. O acompanhamento do processo seletivo, bem como os resultados dos classificados, também ficará disponível no portal. Para conferir os detalhes sobre os critérios de classificação, a FEI também disponibiliza o Manual do Candidato na página do vestibular.

As inscrições permanecem abertas para todas as áreas de graduação da FEI, incluindo os cursos de Administração, Ciência da Computação, e sete Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química, além da única graduação em Engenharia de Robôs no País.

Fonte: FEI