Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO DE ENSINO EURÍPIDES SOARES DA ROCHA - Palestra mostra importância do estágio para os cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda

not 07 10 2021 1

O CEO da agência King de Marília bateu um papo com os alunos apresentando seu case de sucesso

Com o slogan “menos likes e mais resultados” a Agência KING Marketing mostra a força de sua marca que já está com oito anos de fundação, e é considerada uma das maiores e melhores agências digital do interior de São Paulo. Implantada em Marília, interior de São Paulo, tem em sua trajetória muito trabalho, esforço e dedicação. E foi para contar essa história de sucesso que ocorreu, nesta quarta-feira dia 29, um bate papo com os alunos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do UNIVEM.

O palestrante Matheus Black, CEO da agência falou sobre carreira e a importância do estágio para quem quer atuar na área de marketing.

O evento foi realizado de forma híbrida e organizado pela coordenação dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico, por meio da Profa. Dra. Roberta Brondani, que explicou a importância deste tipo de atividade junto aos alunos. “O mercado está em alta e muitas empresas estão à procura de estagiários dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda. A demanda só cresce nestas áreas, são profissões que tendem a se expandir ainda mais, e quem estiver preparado com certeza terá ótimas oportunidades. Através do NUPPE recebemos muitas vagas e a maioria dos nossos alunos conseguem estagiar já nos primeiros meses da graduação”.

A confirmação disso veio do próprio palestrante que afirma que a mídia digital cresceu 10 anos em 1 devido à pandemia, e que faltam profissionais dos diversos setores do Marketing para atender esta demanda de mercado. “Se tenho um conselho para quem está na faculdade, em fase de aprendizado é: faça estágio!”, enfatizou Black.

E para quem ainda não decidiu qual graduação fazer em 2022 os cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Univem estão com inscrições abertas para o vestibular. Uma oportunidade de cursar o ensino superior e conquistar uma vaga de estágio neste mercado em crescimento.

Fonte: UNIVEM