Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO SALVADOR ARENA - Faculdade de Tecnologia da Termomecanica abre 50 novas vagas

not 05 11 2021 11
Inscrições e processo seletivo serão realizados online (Foto: Divulgação)

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT) recebe até 19 de novembro, inscrições para estudantes que estejam com curso superior em andamento em áreas correlatas (conforme edital) e desejam se transferir para um dos quatro cursos superiores da instituição: Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, no período matutino, e Engenharia de Computação, Administração, no noturno. Estão disponíveis 50 vagas, distribuídas em diversos períodos, totalmente gratuitas para cursos presenciais no campus de São Bernardo.

O processo seletivo ocorre em duas fases, após ser realizada a inscrição, sendo que na 1ª fase o candidato realizará uma prova online classificatória e, a seguir, uma entrevista com a coordenação do curso pretendido; a segunda consiste na avaliação de documentação (histórico escolar e planos de disciplinas). Podem participar deste processo seletivo estudantes que estejam regularmente matriculados em um curso de bacharelado pertencente à mesma área de conhecimento do curso de interesse na Faculdade. Os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no site da instituição.

Mantida pela Fundação Salvador Arena, a FTT está no grupo de excelência do Ministério da Educação (MEC) há mais de 8 anos e mantém o foco na transformação social a partir da educação de qualidade, investindo cotidianamente no processo humanizado de formação de profissionais preparados, atuantes, com posicionamentos e decisões que podem auxiliar no desenvolvimento econômico e social.

Serviço: Processo seletivo para transferência externa
Inscrições: até às 16h do dia 19 de novembro 2021

Primeira fase:
Prova online: 3 de dezembro de 2021, às 8h ou 19h30 (mediante agendamento)
Entrevista online: 9 e 10 de dezembro de 2021 (mediante agendamento)
Resultado: 15/12/2021, a partir das 14h

Segunda fase:
Entrega de Histórico Escolar e Planos de Disciplina: de 20 de dezembro de 2021 a 10 de janeiro de 2022
Resultado Final: 18 de janeiro de 2022, a partir das 14h
Inscrições, edital e mais informações: no site www.ftt.com.br

Fonte: RD