Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO ARNALDO VIEIRA DE CARVALHO - Professores do Curso de Fonoaudiologia participam com trabalhos, palestras e na coautoria de publicações no 37º Encontro Internacional de Fonoaudiologia

not 25 04 2022 1

Evento da Academia Brasileira de Audiologia foi realizado em São Paulo entre os dias 6 e 8 de abril

Professores do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) participaram na semana passada do 37º Encontro Internacional de Audiologia, que foi realizado em São Paulo entre os dias 6 e 8 de abril. O evento é organizado pela Academia Brasileira de Audiologia (ABA).

Durante a atividade, os professores da FCMSCSP participaram em palestras e na apresentação de trabalhos nas diversas áreas da Audiologia. Essas atividades servem de base para a elaboração de recomendações para uma atuação profissional mais segura, respaldada em posicionamentos atualizados em nível nacional e internacional.

Durante o evento foi lançada a 3ª edição do ‘Tratado de Audiologia’, em que professores da FCMSCSP são autores de diversos capítulos. “O tratado resgata o estado da arte sobre as diversas subáreas da Audiologia, bem como os avanços demonstrados cientificamente e incorporados recentemente na prática clínica”, destaca a professora Dra. Alessandra Spada Durante, do Curso de Fonoaudiologia da FCMSCSP. “Trata-se de fundamental referência bibliográfica que estará disponível em nossa biblioteca.”

Professores do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo que participaram evento:

Alessandra Spada Durante
Ana Luíza Navas
Carolina Rocha-Muniz
Cilmara Levy
Cristiane Messas
Elisiane Miranda
Katia de Almeida
Lúcia Nishino
Maria Beatriz Baruzzi
Margarita Wieselberg
Mariana Pinheiro
Osmar Mesquita Neto
Sônia Iervolino

Fonte: FUNDAÇÃO ARNALDO VIEIRA DE CARVALHO