Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO DE ROTARIANOS DE SÃO PAULO - Diretora-Geral do Colégio Rio Branco é homenageada com Prêmio Bandeirante

not 26 05 2022 5
Foto: Elizeu Machado de Lima, presidente do RCSP Jardim das Bandeiras - Alto de Pinheiros, a diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho e o presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani

A diretora-geral do Colégio Rio Branco, Esther Carvalho, foi homenageada pelo Rotary Club de São Paulo Jardim das Bandeiras Alto de Pinheiros com o Prêmio Bandeirante. A solenidade, realizada em 10 de maio, destacou profissionais pela atuação de destaque em suas áreas nos anos de 2020 e 2021.

Na área de Educação, Esther Carvalho foi reconhecida pela atuação do Colégio Rio Branco no acolhimento aos alunos e educadores desde o início da pandemia da Covid-19 e pela garantia dos direitos de aprendizagem das crianças e jovens, nos modelos remoto e híbrido. O atleta paralímpico Daniel dias foi homenageado na Categoria Esporte; Alfredo Cotait Neto na Categoria Desenvolvimento e Associativismo; o empresário Washington Umberto Cinel na Categoria Empresarial; o infectologista Celso Francisco Hernandes Granato na categoria Saúde; o Ministro Tarcísio Gomes de Freitas na Categoria Especial.

O presidente da Fundação de Rotarianos de São Paulo, Nahid Chicani, e sua esposa Yara, prestigiaram a cerimônia e compuseram a mesa solene, ao lado de outras lideranças, como o Elizeu Lima, presidente do Rotary Club de São Paulo Jardim das Bandeiras Alto de Pinheiros.

Fonte: Fundação de Rotarianos de São Paulo