Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO DORINA NOWILL PARA CEGOS - Evento Google for Brasil


 not 17 06 2022 7
Descrição do vídeo No vídeo, Susana Ayarza, diretora de marketing do Google Brasil, está no palco. Atrás dela, um telão ocupando toda a parede. No centro do telão, está o logo da Fundação Dorina Nowill para Cegos, e surgem fotografias de alguns clientes da fundação, enquanto a executiva relata como o projeto as ajudou. Depois, ela fala sobre a ampliação do projeto em parceria com a instituição. Fim da descrição.

Em 14 de junho, o superintendente, Alexandre Munck, e a gerente de Serviços de Apoio à Inclusão, Kely Magalhaes Pereira, ambos executivos da Fundação Dorina, estiveram presentes no Google for Brasil, evento do Google realizado na capital paulista, no qual a multinacional apresentou investimentos e iniciativas no Brasil.

Na ocasião, Susana Ayarza, diretora de marketing do Google Brasil, anunciou a expansão do projeto em parceria com a Fundação Dorina, visto o sucesso da ação realizada em 2020, que beneficiou os clientes atendidos pela nossa instituição no Programa de Habilitação e Reabilitação.

Em 2022, o projeto irá ampliar a conectividade, o aprendizado e o uso de ferramentas acessíveis. 860 aparelhos de celular de última geração com acesso à internet serão disponibilizados tanto para clientes da Fundação Dorina, visando formações à distância, quanto aos nossos colaboradores envolvidos na ação. O projeto visa inclusão e acessibilidade às pessoas com deficiência visual.

Fonte: Fundação Dorina Nowill para Cegos