Notícias das Associadas

FEALQ - Programa de Apoios: Fundação recebe em julho novos pedidos

not 27 06 2022 2

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) abre em julho um novo período para submissão de pedidos de apoio financeiro para realização de atividades nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Com base em regulamento recém-aprovado pela Diretoria, que orienta sobre o Programa de apoios da Fealq com uso de recursos próprios, poderão ser submetidas ao longo do próximo mês solicitações de: bolsa graduação, auxílio pós-graduação, auxílio para apresentação de trabalho em evento, para publicação de artigo em revista científica, auxílio-viagem, apoio para material em eventos vinculados a projetos administrados pela Fundação, além de apoio para atividades/iniciativas de interesse da comunidade.

Clique aqui para conferir em detalhe o período de submissão e análise dessas e de outras linhas de apoio oferecidas pela Fealq.

O pedido deve ser encaminhado para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , por meio do Formulário do Programa de Apoio. Além do formulário, deve ser apresentado um ofício dirigido ao Diretor-presidente da Fundação, assinado pelo requerente e por seu professor/coordenador (quando for o caso), com as justificativas do pedido e com a documentação relacionada no Formulário.

São considerados critérios de avaliação: mérito, relevância, atendimento aos objetivos institucionais, currículo, histórico escolar e publicações do aluno, além do volume de pedidos, recursos disponíveis, entre outros.

REGULAMENTO – Atendendo às expectativas e ao cronograma previsto, o Regulamento com as políticas de apoio foi aprovado pela Diretoria da Fealq no fim do primeiro semestre deste ano e divulgado no site da Fundação. Para acessá-lo na íntegra, clique aqui.