Notícias das Associadas

FÉ E ALEGRIA - TishmanSpeyer realiza ação de voluntariado em unidade de Fé e Alegria

not 05 09 2022 3

Em junho, os colaboradores da construtora de empreendimentos TishmanSpeyer se uniram para promover uma ação de voluntariado no Centro Educacional Infantil de Taipas, na região norte de São Paulo (SP). Ao todo, cerca de 30 pessoas participaram da iniciativa que revitalizou os espaços da unidade de Fé e Alegria.

O grupo de voluntários restaurou as hortas da área externa e reestruturou os ambientes internos, como a biblioteca, o espaço da amamentação e os fraldários. Também foi implantada uma nova sala de professores, foram realizados reparos elétricos e serviços de pintura, além da doação de móveis para renovação dos espaços.

Como resultado, a ação impactou as 115 crianças atendidas e suas famílias, como a mãe da aluna Helena Pereira da Silva (2 anos), Letícia Aparecida da Silva, que se beneficiou com a revitalização da biblioteca e retira livros infantis semanalmente. “[A biblioteca] é muito algo muito para a gente. Quero incentivar meus filhos à leitura, incentivar a fazer a diferença no mundo. Os livros trazem isso para as crianças e, assim, vão aprendendo coisas novas. Toda semana venho buscar alguns livros aqui no CEI e leio antes de dormir para as crianças”, celebra Letícia.

Fonte: Fundação Fé e Alegria