Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO TIDE SETUBAL - Galpão ZL lança catálogo para apoiar empreendedoras/es de gastronomia do Jardim Lapena

not 28 11 2022 1

O apoio à atividade econômica do Jardim Lapena é um dos aspectos centrais do trabalho realizado pela equipe do Galpão ZL, núcleo de Prática de Desenvolvimento Local da Fundação Tide Setubal situado no território.

Para intensificar a atuação neste segmento, foi lançado o guia Sabores e Negócios – Rede de Empreendedores de Gastronomia do Galpão ZL. A publicação junta-se a demais projetos, como o Espaço Gastronômico, aberto em 2022 no próprio núcleo de Prática de Desenvolvimento Local, no processo de fortalecimento da atividade econômica do Jardim Lapena. Isso tudo acontece como desdobramento do trabalho desenvolvido por meio da Oficina Escola de Culinária, que funciona há mais de uma década no mesmo espaço.

O guia foi desenvolvido pela equipe do Galpão ZL em parceria com a Bora Lá! Agência de Comunicação Popular. O material contém informações de 30 microempreendedoras/es atuantes no segmento gastronômico do Jardim Lapena, cujos serviços oferecidos são diversos – passando da confeitaria ao apoio a eventos e atendimento corporativo.

Baixe a seguir o guia Sabores e Negócios – Rede de Empreendedores de Gastronomia do Galpão ZL.

Sabores e Negócios - Rede de Empreendedores de Gastronomia do Galpão ZL Download | PDF - 9388433 MB

Fonte: Fundação Tide Setubal