Notícias das Associadas

FCAV - Fundação Carlos Alberto Vanzolini comemorou seus 55 anos de fundação em 2022 com um vídeo institucional

not 27 01 2023 1

A Fundação Carlos Alberto Vanzolini celebrou seu aniversário de 55 anos no dia 31/3/22. Criada em 1967 por professores do departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) com o papel de melhorar a efetividade do processo de desenvolvimento do Brasil.

Durante estes 55 anos, a FCAV firmou seu nome como uma instituição que desenvolve, aplica e dissemina novos conhecimentos com base no olhar sistêmico, integrador e multidisciplinar proporcionado pela Engenharia de Produção em quatro entregas: Educação, com programas de formação e desenvolvimento de pessoas; Certificação, de produtos e sistemas de gestão; Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, em projetos de operações, produtos, sistemas de gestão, inovação, políticas públicas, entre outros; e Soluções, para desafios complexos de inovação.

Para relembrar o passado, comemorar o presente e continuar a transformar o Brasil, a Fundação Vanzolini lançou um novo vídeo institucional, que conta um pouco sobre uma história que está apenas começando!


Fonte: Fundação Carlos Alberto Vanzolini