Notícias das Associadas

FEESR - UNIVEM comemora início do ano letivo com programação especial de volta às aulas para todos os alunos da Instituição

not 03 02 2023 1

Nos dias 30 e 31 de janeiro o Univem realizou na Intuição uma calorosa recepção aos novos alunos e veteranos de todos os cursos de graduação presencial.

Com o objetivo de proporcionar um momento de integração e acolhimento aos novos alunos ingressantes na Instituição, os representantes, colaboradores, docentes e coordenadores dos cursos de graduação presencial e EaD participaram, nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, de uma programação especial para recepcionar os calouros de todos os cursos de ensino superior aqui do Univem.

No período da manhã os alunos foram recebidos no Legal InnovationLab e no período noturno foram recepcionados no Centro de Convivência pela bateria da Atlética Barba Negra e no Auditório Aniz Badra, pela banda Little Windows, que animaram os participantes com muita agitação e música de qualidade.

A recepção aos novos alunos contou ainda com a presença do Magnífico Reitor Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, que abordou um pouco sobre o início de sua carreira e deixou uma mensagem de otimismo e gratidão aos alunos. Também deixaram suas mensagens de boas-vindas o Pró – Reitor de Graduação Prof. Dr. Eliseu Florentino da Mota Junior, o Pró – Reitor de Pós-Graduação de Pesquisa e Extensão Prof. Dr. Edinilson Donizete Machado e a Pró-Reitora Administrativa Prof.ª Dra. Marlene de Fátima Campos Souza. Após a cerimônia os alunos realizaram uma visita para conhecer a estrutura, laboratórios e espaços de inovação que poderão usufruir durante o curso.

No dia 31 os veteranos também foram recepcionados com música e muita descontração. Desejamos muito sucesso a todos que inciaram sua jornada acadêmica aqui no Univem, com a certeza de que percorrerão um caminho de muito aprendizado, desafios e oportunidades.

Fonte: Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha