Notícias das Associadas

FHO - Ex-alunas da 1ª turma de Psicologia da FHO celebram 20 anos de graduação

not 13 02 2023 8
Foto: FHO

O encontro das egressas, graduadas em 2003 pela Instituição, aconteceu em Araras.

Na última semana, as alunas da 1ª turma do curso de Psicologia da Fundação Hermínio Ometto - FHO se reuniram, em Araras, para celebrar os 20 anos de graduação e compartilhar memórias vividas durante o período.

Um momento de nostalgia e alegria para as 18 egressas e seus familiares. "O almoço comemorativo foi regado de emoções, conversas pessoais e profissionais, além das inúmeras e divertidas lembranças do tempo de graduação. Foi extremamente gratificante constatarmos o desenvolvimento de novas famílias e reconhecermos a aplicação profissional dessas psicólogas, por meio de trocas de experiências! Brindamos aos 20 anos de aniversário da formatura com uma taça especialmente desenvolvida para o encontro", comentou a professora do curso, Dra. Rosana Righetto Dias, nome da turma e patronesse.

Também estiveram presentes no encontro a professora e coordenadora do curso de Psicologia, Dra. Cristina Coutinho Marques de Pinho, e os antigos docentes, Dra. Maria Célia Crepschi Coimbra e Dr. Eugênio Gervasio Wenzelque.

Fonte: Fundação Hermínio Ometto - FHO