Outras Notícias

Apoio a projetos: inscrições terminam neste mês

not fundacao 09 3 2012Os interessados em inscrever propostas para os editais de apoio a projetos do primeiro semestre da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza têm cerca três semanas para a submissão. A data limite para o envio das inscrições é o próximo sábado (31). Podem concorrer ao financiamento projetos que contribuam para a conservação da natureza no Brasil e que sejam realizados por instituições sem fins lucrativos, como organizações não governamentais ou fundações ligadas a universidades.

As inscrições só poderão ser feitas por meio de formulário on line, disponível na área de editais do site da Fundação. As propostas podem ser submetidas a dois editais.

Um deles é o Edital Bio&Clima-Lagamar, que tem quatro linhas temáticas e é direcionado à região do Lagamar, uma extensa área de Mata Atlântica entre o litoral sul de São Paulo e o litoral paranaense. As propostas também podem ser submetidas ao Edital de Apoio a Projetos, que é direcionado a todas as regiões do Brasil e tem seis linhas temáticas.

O processo de seleção das propostas inscritas nos editais é feito de forma independente. Os pareceres são emitidos por consultores voluntários e a aprovação final é feita pelos membros do Conselho Curador da Fundação.

Fonte: Fundação Grupo Boticário