Outras Notícias

Workshop “Metodologia de Avaliação do Impacto dos Projetos Sociais”

not fundacao 09 3 2012 2A Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado - FUNDAMIG - e a Fundação Dom Cabral - FDC - realizarão, no próximo dia 23 de março, em Belo Horizonte, o workshop “Metodologia de Avaliação do Impacto dos Projetos Sociais”, que proporcionará a gestores das organizações participantes, além de um melhor entendimento sobre os impactos de projetos sociais e os métodos de avaliação destes, uma ótima oportunidade de conhecerem o Programa de Parceria com Organizações Sociais - POS.

Coordenado pelo professor Elson Valim, o POS é um programa voltado para a profissionalização da gestão de Organizações Sociais e para a promoção de melhorias dos resultados a médio e longo prazo. Baseado na metodologia do PAEX - Parceiros para a Excelência - programa voltado para empresas com fins lucrativos, as organizações do Terceiro Setor poderão agora contar também com toda a expertise em gestão e formação de executivos da Fundação Dom Cabral – a quinta melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking do Financial Times 2011.

Este encontro marcará o lançamento oficial da parceria entre a filiada FDC e a FUNDAMIG, que, fiel à missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, promovendo, do intercâmbio entre as Fundações e Associações de Minas Gerais, além da multiplicação e o fortalecimento das mesmas, oferecerá  o Programa de POS a suas filiadas interessadas em participar, a preços subsidiados.

Serviço  - Workshop “Metodologia de Avaliação do Impacto dos Projetos Sociais”
Dia: 23 de março
Horário: de 9h às 12h
Público-alvo: Exclusivo para Gestores de Organizações Sociais
Ministrante: Professora Maria Cecília Prates Rodrigues, professora convidada da FDC, doutora em administração pela Fundação Getúlio Vargas, graduada e mestra em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Local: Teatro Ney Soares - Rua Diamantina, 463, Lagoinha, Belo Horizonte / MG
Inscrições: (31) 3274-6522 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Entrada Gratuita (últimas vagas - limitadas a dois gestores por organização)

Fonte: FUNDAMIG