Outras Notícias

Fundação promove

not fundacao 12 3 2012 2Para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março, a Estação Natureza Pantanal, exposição da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza localizada em Corumbá (MS), realizará o "Sábado da Água". O evento, que acontecerá no dia 24 do mesmo mês a partir das 14h, terá diversas atividades que irão relembrar a importância da conservação da água.

A programação inclui passeios pela exposição interativa da Estação Natureza - composta por 23 painéis sobre o bioma Pantanal -, atividades lúdicas, além de um espetáculo de Teatro de Bonecos inédito, que utilizará técnicas de manipulação de fantoches com animação digital para contar uma aventura sobre a importância das águas pantaneiras. A peça será apresentada em três sessões gratuitas: às 15h, às 16h e às 17h.

Quem não puder comparecer ao evento, pode escolher outra data para fazer uma visita à Estação Natureza e conhecer um pouco mais sobre o bioma Pantanal. O espaço de 300 m2, inaugurado em 2006 pela Fundação Grupo Boticário, fica no andar térreo do Edifício Sleiman, que faz parte do casario histórico tombado do Porto Geral. As visitas podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 9h às 12h (última sessão às 11h20) e das 14h às 18h (última sessão às 17h20), sendo que esse horário vespertino também vale para os sábados.

Fonte: Fundação Grupo O Boticário