Outras Notícias

Fundação Volkswagen abre inscrições para o Concurso

not fundacao 14 3 2012 3A Fundação Volkswagen, que coordena os investimentos sociais da Volkswagen do Brasil há mais de 30 anos, está com inscrições abertas até 13 de abril para a 5ª edição do concurso "Volkswagen na Comunidade". Serão premiados dez projetos sociais desenvolvidos por organizações não-governamentais (ONGs) e sem fins lucrativos, indicadas por funcionários da Volkswagen. Este ano, o diferencial está no valor maior do prêmio de R$ 40 mil por projeto para investir em ações de transformação social. Até o ano passado, o prêmio era de R$ 30 mil.

As organizações são inscritas no concurso por meio da indicação de colaboradores da Volkswagen do Brasil, que atuam voluntariamente nas instituições, fortalecendo o relacionamento das unidades de negócios da marca com a sua comunidade local.

Podem participar do concurso funcionários diretos, estagiários e terceiros residentes das unidades de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP), São José dos Pinhais (PR) e do bairro paulistano Jabaquara, bem como do Centro de Peças e Acessórios de Vinhedo (SP) e dos escritórios regionais de vendas e de serviços financeiros espalhados por vários estados brasileiros.

O formulário de inscrição está disponível no site da Fundação Volkswagen (www.fundacaovw.com.br). Podem se inscrever organizações dos mais diversos campos de atuação, nas quais esses colaboradores já desenvolvam trabalhos voluntários ou com as quais simplesmente tenham afinidade. Os projetos finalistas serão definidos em agosto na reunião com o comitê final e os vencedores serão anunciados no início de setembro.

Fonte: Fundação Volkswagen